Publicidade

Supernatural | Miguel não será o vilão principal da temporada, garante showrunner

Publicado por Bruno Tomé

17/10/2018 20:32

Se os fãs já estão assustados com Miguel, é bom que comecem a se preparar. O showrunner de Supernatural, Eugenie Ross-Leming, revelou em entrevista ao TV Line que o personagem não é o principal vilão da temporada.

“Todos tentam acabar com Miguel, que é o grande vilão do começo da temporada, mas ele não será o principal vilão”, contou o chefe da série.

No entanto, Ross-Leming não quis revelar quem é esse vilão. Por hora, o showrunner de Supernatural apenas comentou que Miguel, que está possuindo o corpo de Dean (Jensen Ackles). tem um plano bem definido na criação de um exército para dominar o mundo.

“Ele está mudando o plano. Ele sente que humanos são imprestáveis para um mundo apocalíptico. Eles não funcionam nesse tipo de mundo, eles não vão funcionar. Então ele acredita que os monstros são ideais. Ele sabe com quem está lidando e sabe que pode manipular eles, mas aprende lições”, disse o produtor.

Supernatural | Miguel toca o terror em novo trailer da 14ª temporada

Em algum momento, Dean estará de volta. Ross-Leming promete que o protagonista não terá sequelas desses dias como Miguel.

“Dean foi possuído por Cain. Ele é um cara durão. O corpo dele acumulou muito disso, eu acho, anti-corpos contra o mal, então ele vai ficar bem. Ele sabe como lidar com isso, por mais que ele tenha sido alterado. Mas, há uma pequena surpresa sobre essa semi-possessão, que eu não posso falar sobre”, indicou o showrunner.

O canal pago Warner começa a exibir os novos episódios de Supernatural no Brasil em 23 de outubro, às 21h40. Nos EUA, a nova temporada já está em exibição.

Publicidade