Séries

Supernatural | O que relembrar e o que esperar da estreia da 14ª temporada

A 14ª temporada de Supernatural estreia em breve, agora, decidimos retornar ao finale da temporada anterior e relembrar o que aconteceu no episódio Let the Good Times Roll.

Supernatural | Produtor adianta novos perigos envolvendo Dean para a 14ª temporada

Confira abaixo tudo o que aconteceu no último episódio da 13ª temporada e, logo em seguida, um pouco do que será exibido na estreia da nova temporada. Há spoilers da 13ª, mas não da 14ª temporada.

O que relembrar da 13ª temporada

O episódio começa com Sam falando ao povo do Apocalipse sobre o estado de “nosso mundo”. Bobby logo diz que esse mundo não parece muito melhor que o deles.

Em seguida, Dean chama Sam e eles se encontram com Jack e Castiel, para acabar com um bando de lobisomens. Ao irem contra o grupo de lobisomens, Cas acaba com o vigia, enquanto Jack imobiliza os outros, para que Sam e Dean possam atirar neles.

Enquanto isso, Mary vai checar como Bobby e os outros estão se adaptando. Nessa cena descobrimos que Rowena e Charlie estão em uma viagem juntos. Bobby, então, admite que gosta desse novo mundo, mas são interrompidos ao descobrirem o corpo de Maggie.

Posteriormente, Dean ouve Jack tendo um pesadelo e o acorda. Quando Jack pede desculpas, Dean diz a ele que tem pesadelos o tempo todo, dizendo que ele costuma ver as pessoas que não foi capaz de salvar. Jack revela estar desolado com a morte de Maggie, porque ele prometeu protegê-la, mas nenhum deles têm ideia de quem poderia tê-la assassinado.

A partir daí, eles interrogam Ryan, amiga de Maggie, que revela que a amiga saiu na noite anterior e que está preocupada com ela. Cas, então, revela que Maggie morreu e Ryan fica chocada, por ter acreditado que estavam a salvo ali. A garota acaba revelando que Maggie saiu para encontrar um garoto, Nate e quanto eles se viram, Jack já desapareceu.

Furioso, Jack começa a bater em Nate e manda Cas ir embora quando tenta impedi-lo, forçando Dean a atirar em Jack, que se vira chocado que ele faria isso. Dean diz a ele que tinha de chamar sua atenção. Logo fica claro que Nate não foi responsável pela morte de Maggie – Jack pede desculpas e vai embora.

O tormento de Jack acaba tendo outro efeito negativo e atrai Michael e quando Cas está prestes a ir contra ele, Dean joga óleo sagrado em Michael, para que ambos possam escapar.

Enquanto isso, Lucifer aparece e diz a Jack que Sam o deixou no mundo do Apocalipse e mentiu sobre ele ter morrido. Lucifer diz que perdoa Sam, mas que ele voltou para Jack, conseguindo mexer diretamente com as inseguranças de Jack, que pede a Lucifer por conselhos e Lucifer diz a ele para ir embora, recomeçar uma nova vida.

Mary e Bobby, então, ficam chocados quando Jack aparece com Lucifer no abrigo. Jack quer que ele traga Maggie de volta à vida e Lucifer diz que, às vezes, as pessoas voltam diferentes. Eles continuam mesmo assim e quando Maggie volta, Sam e Dean chegam, mas Lucifer e Jack já partiram.

Ao ser questionada sobre o que aconteceu com ela, Maggie diz que não viu o rosto de quem a assassinou, mas viu seu olho.

Nesse ponto, Michael chega no abrigo e começa a enforcar Dean. Sam começa a rezar para que Jack apareça antes de seu irmão morrer e ele chega para matar Michael. Michael, então, lembra Lucifer que eles tinham um acordo e Dean diz que o acordo era que Lucifer mataria Jack e Michael o resto todo. Sam, então, revela que Lucifer matou Maggie.

Lucifer corta o pescoço de Jack e foge com ele, enquanto que Sam tenta agarrar Jack e acaba indo junto.

Sam e Jack aparecem em uma igreja com Lucifer. Enquanto isso, Michael diz a Dean que ele não é mais capaz de matar Lucifer. Dean o pergunta se ele seria capaz de fazer isso se tivesse sua espada. Os dois decidem se juntar para acabar com Lucifer.

Dean chega na igreja com asas e luta contra Lucifer. O anjo caído acaba levando a melhor e quando está prestes a matar Dean, Sam joga a espada para Dean, que mata Lucifer com ela.

Michael, então, toma controle de Dean e desaparece. Em seguida vemos Mary e Bobby descobrindo que todos desapareceram, com um Cas desolado. A cena final é de Michael vendo seu novo mundo e os olhos de Dean piscam em azul.

O que esperar da estreia da 14ª temporada

Stranger in a Strange Land abre a 14ª temporada de Supernatural, com Dean ainda possuído por Michael. Ele claramente não é o Dean que conhecemos nesse episódio.

Enquanto isso, vemos o abrigo bastante ativo e há um novo e surpreendente residente no local.

Descobrimos que três semanas se passaram e Mary tenta assegurar Sam e cuidar dele. Bobby, pro sua vez, cuida de Jack e o assume como seu protegido, com Sam também interpretando o papel de irmão mais velho.

Castial, por sua vez, tem uma reunião com alguém em Detroit, alguém com gostos interessantes.

A irmã Jo está de volta aos seus velhos truques e Michael acaba fazendo uma surpreendente descoberta sobre ela, fazendo uma nova amiga no processo.

Em seguida, Bobby e Sam discordam sobre determinado assunto. Fora isso, o episódio ainda traz algumas cenas de destaque entre Sam e Cas e outra com Cas e Jack.

Supernatural | Sam, Dean e Castiel se inspiram em clássicos do terror em fotos especiais do Halloween

A nova temporada de Supernatural estreia hoje (11), nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.