Publicidade

Supernatural | Produtor adianta novos perigos envolvendo Dean para a 14ª temporada

Publicado por Lucas Nascimento

09/10/2018 20:48

A 14ª temporada de Supernatural já está quase chegando, e o produtor Andrew Dabb falou com o TVLine sobre o que os fãs podem esperar sobre os novos arcos das aventuras dos irmãos Winchester.

Principalmente, Dabb falou sobre os perigos que Dean vai enfrentar após ser resgatado, e também sobre a incansável busca de Sam, Castiel e Mary para encontrar o irmão perdido.

“As ameaças à Dean não são físicas, necessariamente. Ele está meio que trancafiado, e ele é um passageiro nessa coisa. Os perigos pra ele são mais quando Dean sair disso, ou quando ele é resgatado disso. Qual será o efeito depois disso? Para nossos personagens, especialmente nossos protagonistas, tudo o que eles passam, desde bater o dedão até morrer pela 34ª vez, é menos sobre o evento, e mais sobre como isso os afeta depois. Isso é algo que vai atormentar Dean ao longo da temporada”, promete Dabb.

“Eles estão todos lidando com isso às suas próprias formas. Para Sam, obviamente, ele está extremamente motivado a encontrar Dean. Ele mobilizou todas as pessoas que pode imaginar, incluindo os caçadores do Mundo do Apocalipse, para fazer isso. Cas está do mesmo jeito. Cas é bem do tipo ‘precisamos encontrá-lo.’ Ele está recorrendo a certas pessoas, possivelmente de olhos pretos, com quem ele normalmente não teria contato, mas eles está contando com essa ajuda para encontrar Dean”, continua.

Para Mary, ela está preocupada, como você pode imaginar. A diferença é que Sam, e até mesmo Cas a um certo nível, estão um pouco pessimistas. Eles não têm certeza de que isso vai funcionar. Mary está otimista, mas às vezes esse otimismo pode ser bem irritante. Mas todos querem a mesma coisa, que é trazer o Dean de volta”, finaliza o produtor.

Supernatural | Jared Padalecki explica como a humanidade de Jack irá mudar a série

Uma ameaça diferente surgirá na estreia da 14ª temporada de Supernatural. Quando parecia que os Winchesters haviam vencido Lúcifer definitivamente, no desfecho apocalíptico da 13ª temporada, a traição do Arcanjo Miguel levou a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído. Sam tomará as rédeas, sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão. Poderá ele salvar a humanidade sem afetar seu irmão mais velho?

Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) não sabe no que se meteu, após se encontrar com uma fonte nada confiável. Depois de ter sido drenado de seus poderes na 13ª temporada, Jack (Alexander Calvert) está se ajustando à sua vida como humano, aprendendo novas habilidades e descobrindo como ele se encaixa nesse mundo de caçadores.

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios e promete, pela primeira vez, afastar um dos protagonistas da história. Em muitos capítulos, Jensen Ackles, o Dean, interpretará o arcanjo Miguel.

A 14ª temporada de Supernatural estreia em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel começará a exibir os novos episódios da série no dia 23 de outubro, às 21h40.

Publicidade