Publicidade

Supernatural | Showrunner revela retorno de Dean e desmente teoria da 14ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

25/10/2018 15:40

CONTÉM SPOILERS

Na 14ª temporada de Supernatural, Dean, vivido por Jensen Ackles, começa a história sendo Miguel, um arcanjo que tem planos de destruição para a Terra.

Para o TV Line, o showrunner Andrew Dabb revelou quando Dean conseguirá recuperar o seu corpo. Tudo acontecerá no episódio The Scar, o terceiro da nova temporada.

“Você tem um grupo de pessoas no bunker dos Homens das Letras que estão felizes em ver Dean de volta, e também incrivelmente assustados no que pode acontecer. Todos sabem que o que Dean passou foi brutal e obscuro, e Dean é muito bom em fingir que tudo está bem, quando nada está em boas condições”, adiantou o showrunner.

Sobre a volta de Dean, Andrew Dabb contou que não haverá pegadinhas na história, como Miguel ter deixado resquícios de seu espírito no irmão Winchester, por exemplo.

“Ele partiu. A pergunta “por quê?” é a que deve ser explorada. Mas ele partiu em definitivo, e Dean não está secretamente possuído por ele”, indicou Dabb.

Supernatural | Showrunner fala sobre trauma de Dean e garante que Miguel é o grande vilão da temporada

No entanto, o protagonista estará com um sentimento diferente, mesmo que nada mais possa atingi-lo, por enquanto.

“Dean está ainda um pouco chocado com tudo que aconteceu. Ele não está apenas voltando para ele mesmo, está voltando para Cas, Sam e Jack, que tem mudado muito durante as últimas semanas, e de repente está em um bunker cheio de caçadores que ele não conhece ou que teve uma relação. Você está lidando com um Dean que pode estar sitiado de todos os lados, e como Dean sempre faz, se joga em algum caso”, explicou o chefe da série.

Andrew Dabb também desmentiu teorias de que Nick, vivido por Mark Pellegrino, pode ser o próximo a ser possuído por Miguel. Antes, o personagem era possuído por Lúcifer.

“Eu posso dizer que Nick é Nick, e as ações que ele está tomando são de um homem danificado que passou por anos e anos de um trauma intenso, e é como ele lida com isso. Ele escolheu lidar com isso por ser pró-ativo. Mas no final do dia, você não pode se sentir não-afetado após ter sido possuído pelo Diabo ano após ano. Você ainda absorve um pouco disso, o trauma ainda te afeta”, comentou Dabb.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Publicidade