The 100 | 5 coisas que foram reveladas sobre a 6ª temporada na NYCC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a New York Comic-Con, diversos detalhes sobre a 6ª temporada de The 100 foram revelados pelo criador do programa, Jason Rothenberg, e as novas informações devem deixar os fãs ainda mais animados.

A primeira revelação diz respeito ao novo planeta, que deve ser diferente de tudo que já foi mostrado na série. “Estamos realmente mudando tudo e o programa está diferente” disse o produtor. Haverão novos cenários nesse novo planeta, que é descrito como “exuberante” pelo produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, nem todo mundo estará explorando esse novo planeta na nova temporada. Dos 100 sobreviventes, somente Clarke, Bellamy, Murphy, Echo, Emori, Miller, Jackson e Shaw foram mandados para o planeta.

Além disso, a relação de Bellamy e Echo está ainda mais forte, com fotos mostrando o casal abraçado, enquanto Clarke é mostrado sozinho.

Também foi revelado que Clarke deverá reavaliar suas escolhas no passado. Segundo os produtores do programa, o personagem possui muita culpa em seu interior e ele vai começar a lidar com isso.

Outra revelação diz respeito ao personagem de Shawn Mendes, que ainda está vivo. A notícia foi revelada por Rothenberg, mas ele deu a entender que não veremos o cantor nessa temporada.

The 100 | Personagens estão em um mundo completamente novo nas fotos da 6ª temporada

The 100 encerrou seu quinto ano com grandes reviravoltas na trama e algumas mortes – saiba tudo aqui.

The 100 | Henry Ian Cusick confirma que estará na 6ª temporada e dá spoiler

Ainda sem data de estreia, a 6ª temporada de The 100 será exibida nos EUA em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio