Séries

The Big Bang Theory | Jurada do The X Factor quase foi escolhida como a Penny da série

The Big Bang Theory, que está em exibição com a sua 12ª e última temporada, poderia ter tido uma Penny completamente diferente. A revelação foi feita por Ayda Field, jurada do The X Factor.

O papel acabou ficando com Kaley Cuoco. Mas, a artista contou em entrevista ao Mirror que era cotada para a série. Hoje, a intérprete de Penny recebe R$ 1 milhão por episódio, o maior salário da TV norte-americana.

“Eu fiz um teste contra Kaley Cuoco para The Big Bang Theory. Não conseguir dói. E você lê artigos como ‘a atriz mais bem paga da televisão’. Sim, perder um salário lucrativo machuca a maioria de nós”, confessou a jurada.

Casada com Robbie Williams, Ayda Field contou que o teste aconteceu em momento conturbado de sua vida. Além disso, destacou as dificuldades de ser uma atriz em Hollywood.

The Big Bang Theory | Jim Parsons fica rebelde no set da temporada final; veja foto

“Eu tive empregos tirados de mim. ‘Você tem que fazer um teste no dia seguinte’. ‘Você tem que fazer isso, mas não pode ser engraçada’. Ou quando eu terminei com o Rob, eu estava fazendo teste para essa comédia, mas pensei, ‘Eu não consigo fazer isso'”, afirmou a atriz.

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A Warner Bros. Television anunciou o cancelamento de The Big Bang Theory em agosto. Com final programado para maio de 2019, a série da CBS tornará-se a série de multi câmera mais duradoura da história, tendo estreado em 2007.

Sair da versão mobile