Séries

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco posta foto e diz que quer ficar embriagada no set da série

Para interagir com os fãs, Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, utilizou o Instagram para contar sobre o enredo do próximo episódio da 12ª temporada da comédia. Veja a publicação abaixo.

Como a atriz conta, na imagem ela está recebendo instruções do diretor. No entanto, a cabeça dela parece estar em outro lugar.

“Tudo novo no episódio de The Big Bang Theory de hoje à noite! Penny e Leonard terão uma discussão sobre ter filhos e se Penny está pronta para isso… Eu amo o que fizemos nesse episódio sobre esse assunto! Em outras notícias, aqui uma foto do meu diretor me passando instruções e eu pensando sobre um vinho”, escreveu a atriz.

Kaley Cuoco aceitaria estrelar derivado sobre Penny

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory estreou nos EUA em 24 de setembro. No Brasil, os episódios finais começam a ser exibidos em 7 de outubro, pelo canal pago Warner.

The Big Bang Theory | Primeiras Impressões – 12ª Temporada

A Warner Bros. Television anunciou o cancelamento de The Big Bang Theory em agosto. Com final programado para maio de 2019, a série da CBS tornará-se a série de multi câmera mais duradoura da história, tendo estreado em 2007.

Sair da versão mobile