Séries

The Big Bang Theory | Kunal Nayyar, o Raj, comenta o final "agridoce" da série

Há dois meses, a Warner Bros. e a CBS anunciaram que a 12ª temporada de The Big Bang Theory seria a última, mas parece que a ficha ainda não caiu para um dos membros do elenco. Em participação no programa de Ellen DeGeneres, Kunal Nayyar, o Raj, confessou que ainda não absorveu que o fim da série se aproxima.

“Ainda estou tentando processar tudo, porque isso foi grande parte da minha vida, obviamente. A série me trouxe todas as bênçãos do mundo. Agora, estou só chegando lá na hora certa, focado em trabalhar”, disse o ator, que ainda acrescentou que o final da série é “agridoce”.

Jim Parsons, de The Big Bang Theory, vai produzir nova série de comédia

Nayyar ainda revelou que o fim de The Big Bang Theory conta com um significado ainda maior para ele.

“O dia que gravamos [o final da série] foi o dia 30 de abril – não o dia da estreia, mas o dia que gravamos – [e esse] é o meu aniversário”, disse o ator.

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory estreou nos EUA em 24 de setembro. No Brasil, os episódios finais começam a ser exibidos em 7 de outubro, pelo canal pago Warner.

A Warner Bros. Television anunciou o cancelamento de The Big Bang Theory em agosto. Com final programado para maio de 2019, a série da CBS tornará-se a série de multi câmera mais duradoura da história, tendo estreado em 2007.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.