Séries

The Big Bang Theory | Último episódio coloca casamento de Leonard e Penny em risco

Com The Big Bang Theory chegando ao fim, o mais recente episódio da comédia de Chuck Lorre começa a colocar alguns personagens em conflito para testar sua relação.

Em The Procreation Calculation, o casamento de Leonard e Penny enfrenta problemas quando os dois começam a ter suas diferenças bem evidenciadas através de um questionário.

Entre as questões colocadas à prova, os dois acabam divergindo sobre assuntos como religião, saúde do corpo, a relação com família, a decisão sobre onde morar ao sair do apartamento em Nova York e, mais importante, a questão sobre ter filhos.

Leonard é muito entusiasmado para ter filhos, acreditando que seria uma forma válida de estabilizar a vida e oferecer novos horizontes. Já Penny, de forma bem-humorada diz que “não tem nada contra crianças, do tipo que não jogaria uma pedra em uma se aparecesse em sua frente”, iniciando uma intriga entre os dois.

Porém, no fim do episódio, as coisas se acertam quando Leonard – por enquanto – aceita a ideia de Penny de não ter filhos imediatamente.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco posta foto e diz que quer ficar embriagada no set da série

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory estreou nos EUA em 24 de setembro. No Brasil, os episódios finais começam a ser exibidos em 7 de outubro, pelo canal pago Warner.

The Big Bang Theory | Primeiras Impressões – 12ª Temporada

A Warner Bros. Television anunciou o cancelamento de The Big Bang Theory em agosto. Com final programado para maio de 2019, a série da CBS tornará-se a série de multi câmera mais duradoura da história, tendo estreado em 2007.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.