The Boys | Simon Pegg se junta ao elenco da série da Amazon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação dos quadrinhos para TV de The Boys acaba de ganhar mais uma adição a seu elenco: Simon Pegg (Star Trek, Todo Mundo Quase Morto) terá um papel na série da Amazon.

Durante o painel da série na New York Comic-Con, o ator apareceu de surpresa e revelou que interpretará o pai de Hughie. O mais curioso é que a aparência do personagem nos quadrinhos foi inspirada no próprio ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ouvi dizer que meu rosto estava sendo usado nesse quadrinho. E a DC Comics me escreveu uma carta assustada simplesmente falando, ‘Por favor, não nos processe”, disse o ator à Entertainment Weekly.

A série também ganhou um teaser, disponível no final da notícia.

The Boys é uma série de oito episódios que adapta a HQ de Garth Ennis (Preacher) e Darick Robertson, em que super-heróis se tornam corruptos e depravados. The Boys é um grupo de heróis que trabalha para a CIA que serve como uma espécie de fiscalização desses outros heróis, os colocando na linha.

The Boys | Atriz de Esquadrão Suicida é escalada para adaptação de HQ

O elenco tem Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Jennifer Esposito.

Eric Kripke (Supernatural) e a dupla Evan Goldberg e Seth Rogen (que também adaptaram Preacher para a AMC) ficam responsáveis pela produção da série, enquanto Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield 10) dirigirá o piloto.

A previsão para estreia de The Boys é para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio