Prime Video

The Expanse | Elenco compartilha foto das gravações da 4ª temporada

Após ter sido cancelada no SyFy, The Expanse ganhou uma nova chance na Amazon, que está produzindo a 4ª temporada da elogiada série de ficção científica.

Para a alegria dos fãs, a Amazon divulgou uma foto do elenco no set das gravações, já marcando o início da produção. Confira no final da notícia.

The Expanse | Série cancelada pode voltar para nova temporada na Amazon

A 3ª Temporada de The Expanse (que ainda vai ao ar no SYFY) encontra a Terra, Marte e o Cinturão em guerra, com cada entidade concorrente competindo pelo controle. Agora, mais do que nunca, a missão de desvendar o segredo da protomolécula atinge um máximo histórico e todas as decisões tomadas podem comprometer a sobrevivência do sistema solar. A 4ª temporada já será feita na Amazon.

A série se desdobra em uma galáxia colonizada 200 anos no futuro, quando dois estranhos se tornam inconscientemente envolvidos em uma vasta conspiração. É baseado na série de livros best-seller do New York Times por Daniel Abraham e Ty Franck (sob o pseudônimo de James S. A. Corey) e estrelado por Steven Strait, Shohreh Aghdashloo, Dominique Tipper, Cas Anvar, Wes Chatham e Frankie Adams. Elizabeth Mitchell (Lost) e David Strathairn (Alphas) ​​também se juntam à terceira temporada em papéis recorrentes.

A dupla de roteiristas indicado ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby (Filhos do Homem, Homem de Ferro) atuam como produtores executivos ao lado de Naren Shankar.

A 4ª temporada de The Expanse deve estrear em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.