Publicidade

The Flash | 5ª temporada pode ter revelado o novo romance gay da série

Publicado por Lucas Nascimento

31/10/2018 00:23

As séries da DC na CW sempre foram fortes no quesito representatividade, e a 5ª temporada de The Flash vai manter isso com a revelação de um possível novo romance gay.

Como visto em “News Flash”, mais recente episódio da temporada, Nora West-Allen demonstro um interesse além de amizade por Spencer Young, personagem de Kiana Madeira que se torna uma vilã no futuro.

Há alguns meses atrás, na San Diego Comic-Con, a equipe da série disse que a 5ª temporada apresentaria um novo personagem LGBTQ, e que pode muito bem ser a filha de Barry Allen e Iris West.

The Flash | Vilã misteriosa age em teaser de novo episódio da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade