The Flash | 5ª temporada promete nova estrutura, novo vilão e tom mais uniforme, afirma produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª temporada de The Flash deve trazer uma nova abordagem na série do herói. Ao The Hollywood Reporter, o produtor-executivo Todd Helbing adiantou que a história trará mudanças significativas, a começar pela estrutura.

“Uma das armadilhas que nós fugimos é que é difícil ter uma história para 23 episódios esta temporada, enquanto certamente há uma espinha, nós vamos ter mais duas ou três importantes histórias que vão dar um incremento diferente – como um primeiro, segundo e terceiro arco. Tem ajudado de muitas maneiras. Nós aprendemos muito quando Barry (Grant Gustin) estava na prisão – foram apenas três episódios, mas abriu nossos olhos”, explicou o produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor-executivo ainda informa que o vilão trará o assunto do legado para a história.

“Cicada vai ter como alvo os metahumanos para exterminar aqueles que ele vê como epidêmico. Todos os anos nós tentamos humanizar os vilões e esse ano estamos fazendo de um jeito que nunca fizemos. Com Cicada, você vê um cara que foi afetado pelas últimas quatro temporadas e de uma maneira que não é normal na série. Como ele lida com isso e como tentará fazer tudo novo”, contou Todd Helbing.

Por fim, é citado que Nora (Jessica Parker Kennedy) deve ser a grande adição da temporada. Um dos citados arcos deve passar pela filha do futuro de Barry e Iris (Candice Patton).

The Flash | Novo trailer promete uma zona de guerra em Central City

“Há muitas coisas acontecendo com ela – o relacionamento com Iris não é tão bom como é com Barry, é um pouco mais contido. Nós mergulhamos nisso. E depois tem o relacionamento dela com o seu pai e com Flash e o motivo que os dois se dão tão bem, e não porque são velocistas. E a história dela ainda está ligada com Cicada e porque ela voltou no tempo”, revelou o produtor.

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

Na nova temporada da popular série da DC na CW, Nora West-Allen viaja no tempo para ajudar Barry Allen, o Flash, e os heróis de Central City na luta contra o novo vilão da vez: Cicada.

A 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio