The Flash | Ator indica que razão para existência de Cicada “é bem pesada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na 5ª temporada de The Flash, o herói e os seus aliados estão enfrentando o vilão mais poderoso da série, o Cicada. Nos primeiros episódios, o personagem de Chris Klein mostrou que tem planos sombrios para Central City.

Ao TV Line, o ator contou um pouco ao público sobre o vilão. A principal informação é que o novo ano guarda um episódio inteiro para mostrar a origem do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Terá um episódio de origem daqui algumas semanas. Mas enquanto isso nós podemos aprender com algumas pontas deixadas. Em um dos últimos episódios, nós tivemos muitas pistas. O detetive Joe West até descobre algo – ‘Ele é um pai’”, contou o ator.

Outra revelação sobre o vilão é que o seu principal objetivo é vingar-se dos metahumanos. Isso significa que o grupo de Flash está correndo grande perigo.

“Esse cara tem uma vingança. E essa vingança é uma promessa. Quando nós vemos ele aparecer no episódio de estreia, ele quer que todos os metahumanos morram. É feroz”, explica Chris Klein.

The Flash | Vilã misteriosa age em teaser de novo episódio da 5ª temporada

O intérprete do vilão ainda adiantou que os fãs poderão conhecer os motivos de Cicada ser quem ele é. Assim como outros inimigos do Flash, o personagem será bem explorado.

“Há uma razão para Cicada querer que todos os metahumanos morram. Nós vamos conhecer essa razão e vamos poder julgar ele por isso. Todo vilão tem uma razão para existir, a de Orlin Dwyer (nome do Cicada) é bem pesada. Ele vem com muita tristeza. Será uma batalha dura para o time do Flash”, garante o ator.

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio