Séries

The Flash | Ator indica que razão para existência de Cicada "é bem pesada"

Na 5ª temporada de The Flash, o herói e os seus aliados estão enfrentando o vilão mais poderoso da série, o Cicada. Nos primeiros episódios, o personagem de Chris Klein mostrou que tem planos sombrios para Central City.

Ao TV Line, o ator contou um pouco ao público sobre o vilão. A principal informação é que o novo ano guarda um episódio inteiro para mostrar a origem do personagem.

“Terá um episódio de origem daqui algumas semanas. Mas enquanto isso nós podemos aprender com algumas pontas deixadas. Em um dos últimos episódios, nós tivemos muitas pistas. O detetive Joe West até descobre algo – ‘Ele é um pai'”, contou o ator.

Outra revelação sobre o vilão é que o seu principal objetivo é vingar-se dos metahumanos. Isso significa que o grupo de Flash está correndo grande perigo.

“Esse cara tem uma vingança. E essa vingança é uma promessa. Quando nós vemos ele aparecer no episódio de estreia, ele quer que todos os metahumanos morram. É feroz”, explica Chris Klein.

The Flash | Vilã misteriosa age em teaser de novo episódio da 5ª temporada

O intérprete do vilão ainda adiantou que os fãs poderão conhecer os motivos de Cicada ser quem ele é. Assim como outros inimigos do Flash, o personagem será bem explorado.

“Há uma razão para Cicada querer que todos os metahumanos morram. Nós vamos conhecer essa razão e vamos poder julgar ele por isso. Todo vilão tem uma razão para existir, a de Orlin Dwyer (nome do Cicada) é bem pesada. Ele vem com muita tristeza. Será uma batalha dura para o time do Flash”, garante o ator.

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.