The Flash | Batwoman é citada na estreia da 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da quinta temporada de The Flash trouxe uma notável citação à Batwoman, confirmando que a heroína irá aparecer no episódio crossover.

No episódio, intitulado Nora, descobrimos que Barry Allen desaparece nos céus vermelhos no ano 2024. Depois, um jornal de 2049, que comemora os 25 anos da “Crise”, revela alguns dos personagens envolvidos:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas nos anos que seguiram a crise, relatos só ficaram mais contraditórios. Algumas testemunhas oculares se lembram de dezenas de outros heróis, incluindo o Arqueiro Verde, Batwoman e do Homem Elástico”.

The Flash | Vídeo mostra como o anel do herói funciona. Veja!

Com isso, realmente podemos esperar a estreia de Ruby Rose como Batwoman no crossover, que inclui The Flash, Arrow e Supergirl.

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio