Séries

The Flash | Caitlin e Ralph não terão romance na 5ª temporada, confirma ator

No final da 4ª temporada de The Flash, ficou implícito que Caitlin (Danielle Panabaker) e Ralph (Hartley Sawyer) poderiam se tornar um novo par romântico na série da CW.

Porém, Sawyer desbancou essa possibilidade para a TV Guide, que entrevistou o intérprete do Homem-Elástico durante um evento da emissora nos EUA, falando especificamente sobre o episódio “The Death of Vibe”.

“O que eu mais amo sobre esse episódio é que nós exploramos Caitlin e Ralph juntos. E eu vejo pessoas o tempo todo pensando, ‘Ah, isso aqui vai ser um romance?’ Não é um romance, mas eu amo o que essa amizade é… Eu amo esses dois personagens juntos, a ligação que eles têm, e essa ligação vai mais além”, promete o ator.

The Flash | Série faz referência a dois heróis da Marvel em novo episódio da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.