Publicidade

The Flash | Elenco garante que Cicada é o vilão mais assustador da série

Publicado por Lucas Nascimento

15/10/2018 21:27

Com mais uma nova temporada de The Flash em exibição, mais um grande vilão chega em Central City para testar as habilidades do Time Flash, e o misterioso Cicada é o antagonista do 5º ano.

Em entrevista à Entertainment Weekly, as atrizes Danielle Panabaker e Danielle Nicolet falaram sobre a nova ameaça, que garantem ser a mais assustadora da série.

“É um episódio bem sombrio, na verdade. Algumas coisas assustadoras acontecem com alguns membros do Time Flash, então é difícil, com certeza. Eu acho que esse vilão é bem assustador, então é legal de se ver”, comenta Panabaker.

“Eu acho que é a primeira vez na série que temos um vilão que afeta os poderes de todo mundo. Sempre tem um vilão que quer nossos poderes, mas esse cara afeta nossos poderes, e é diferente. O time tem que descobrir um jeito diferente de abordar esse cara e trabalhar juntos”, complementa Nicolet.

“Há tanta coisa desconhecida sobre ele. Estamos tentando encontrar sua motivação, e ele é bem furioso. É isso que eu acho o mais assustador: o quão longe ele está disposto a ir”, diz Panabaker.

The Flash | Conheça Cicada, o grande novo vilão da série

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash | Primeiras Impressões – 5ª Temporada

Publicidade