The Flash | Elenco garante que Cicada é o vilão mais assustador da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais uma nova temporada de The Flash em exibição, mais um grande vilão chega em Central City para testar as habilidades do Time Flash, e o misterioso Cicada é o antagonista do 5º ano.

Em entrevista à Entertainment Weekly, as atrizes Danielle Panabaker e Danielle Nicolet falaram sobre a nova ameaça, que garantem ser a mais assustadora da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um episódio bem sombrio, na verdade. Algumas coisas assustadoras acontecem com alguns membros do Time Flash, então é difícil, com certeza. Eu acho que esse vilão é bem assustador, então é legal de se ver”, comenta Panabaker.

“Eu acho que é a primeira vez na série que temos um vilão que afeta os poderes de todo mundo. Sempre tem um vilão que quer nossos poderes, mas esse cara afeta nossos poderes, e é diferente. O time tem que descobrir um jeito diferente de abordar esse cara e trabalhar juntos”, complementa Nicolet.

“Há tanta coisa desconhecida sobre ele. Estamos tentando encontrar sua motivação, e ele é bem furioso. É isso que eu acho o mais assustador: o quão longe ele está disposto a ir”, diz Panabaker.

The Flash | Conheça Cicada, o grande novo vilão da série

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash | Primeiras Impressões – 5ª Temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio