Séries

The Flash | Estreia da 5ª temporada tem queda na audiência da série

A estreia da quinta temporada de The Flash parece não ter sido recebida com tanto entusiasmo como suas anteriores, com os números de audiência tendo sido revelados pelo TV By the Numbers.

De acordo com o site, o episódio de estreia, “Nora”, teve 0.8 de audiência no grupo de adultos entre 18 e 49 anos, sendo uma queda do valor de 1.1. que a estreia da 4ª temporada teve no ano passado.

Vale lembrar que, enquanto The Flash era exibido, a ABC transmitia o American Music Awards ao vivo, o que pode justificar um desvio de audiência. Além disso, o site não incluiu pontos de DVR (gravações) na conta, que são adicionados posteriormente.

The Flash | Vídeo mostra como o anel do herói funciona. Veja!

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash | Primeiras Impressões – 5ª Temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.