The Flash | Fãs descobrem população de Central City após exibição de novo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio The Death of Vibe (ou A Morte de Vibe, em português) trouxe aos fãs de The Flash uma curiosidade da série, em meio a tantos fatos importantes.

No capítulo, Caitlin Snow (Danielle Panabaker) fez a observação de que “14 milhões de pessoas vivem na cidade”, sendo que dessas, 500 mil usaram as redes sociais para publicar uma foto constrangedora do Homem Elástico (Hartley Sawyer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a constatação, fãs chegaram a conclusão de que a contagem colocada no seriado é absurda. Star City, cidade do Arrow, tem apenas 576 mil habitantes. Se Central City existisse, ela estaria entre a sexta e sétima cidade mais populosa do planeta, entre Nova York e Londres.

The Flash | Barry Allen vai enfrentar todos os velocistas anteriores no 100º episódio da série

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio