Publicidade

The Flash | Fãs descobrem população de Central City após exibição de novo episódio

Publicado por Bruno Tomé

29/10/2018 11:03

O episódio The Death of Vibe (ou A Morte de Vibe, em português) trouxe aos fãs de The Flash uma curiosidade da série, em meio a tantos fatos importantes.

No capítulo, Caitlin Snow (Danielle Panabaker) fez a observação de que “14 milhões de pessoas vivem na cidade”, sendo que dessas, 500 mil usaram as redes sociais para publicar uma foto constrangedora do Homem Elástico (Hartley Sawyer).

Após a constatação, fãs chegaram a conclusão de que a contagem colocada no seriado é absurda. Star City, cidade do Arrow, tem apenas 576 mil habitantes. Se Central City existisse, ela estaria entre a sexta e sétima cidade mais populosa do planeta, entre Nova York e Londres.

The Flash | Barry Allen vai enfrentar todos os velocistas anteriores no 100º episódio da série

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade