The Flash | Intérprete de Joe West é afastado da série por tempo indeterminado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Flash, da DC, terá uma ausência importante em parte da 5ª temporada. O ator Jesse L. Martin, que vive o detetive Joe West, precisou se afastar da produção por problemas de saúde.

O ator sofreu uma lesão na coluna durante as férias, o que tem prejudicado a sua participação nas gravações. Nas cenas da 5ª temporada em que aparece até o momento, o personagem Joe West pode ser visto quase sempre sentado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jesse Martin está tirando uma licença médica. Nós desejamos a ele uma melhora rápida e que ele possa voltar logo para The Flash”, disse a emissora em comunicado à Entertainment Weekly.

O canal não informou por quanto tempo o ator ficará afastado.

The Flash | Vilã misteriosa age em teaser de novo episódio da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio