Séries

The Flash | Mark Hamill publica fotos inéditas dos bastidores da série dos anos 90

O ator Mark Hamill participou da série The Flash dos anos 90 como o vilão Trapaceiro, e voltou a interpretar o personagem na atual série do personagem. Agora, ele resolveu divulgar fotos inéditas da primeira vez que viveu o vilão.

Em seu Twitter, Hamill publicou uma série de imagens dos bastidores do seriado, mais especificamente do dia em que ele levou seus filhos para conhecerem o herói Flash. Ele aproveitou para elogiar a atitude do ator John Wesley Shipp, que interpretou o herói na época e tirou fotos com seus filhos.

“Ele já estava vestindo metade de suas roupas normais, e poderia ter ido para casa! Ao invés de disso, John Wesley Shipp veio para tirar fotos com meus filhos e ser um herói da vida real. Não apenas um grande ator, como também uma grande pessoa” escreveu o ator. Veja abaixo.

The Flash | Barry Allen vai enfrentar todos os velocistas anteriores no 100º episódio da série

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida nesta quinta, 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.