Publicidade

The Flash | Motivação de Cicada é revelada em novo episódio da 5ª temporada

Publicado por Lucas Nascimento

24/10/2018 01:01

Com a exibição de “The Death of Vibe”, terceiro episódio da 5ª temporada de The Flash na última terça-feira (23), os fãs finalmente entenderam um pouco mais da motivação do vilão Cicada.

Pelo visto, o misterioso vilão está caçando meta-humanos como forma de ajudar no tratamento de sua filha, que é revelada estar em um cama de hospital com um ferimento amarelo e brilhante.

Ela comenta que Cicada, referido como Oriun por um dos médicos, precisa parar, mas ele responde que só irá parar quando acabar sua missão; plantando um beijo na testa da menina, deixando bem claro que está fazendo isso por ela.

The Flash | Primeiras Impressões – 5ª Temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade