The Flash | Série enfim revelou misteriosa origem da heroína XS

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª temporada de The Flash estreia na CW nesta terça-feira (9) e os fãs já tiveram a revelação de um mistério deixado no ar desde o ano anterior, quanto as iniciais de XS.

Atribuídas a Nora Allen-West, filha de Barry e Iris, o episódio de estreia do 5º ano enfim revelou que XS é uma abreviação de excesso, título que Nora adota como seu alter ego de velocista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apelido, inclusive foi dado a Nora por sua mãe quando ela ainda era uma criança, brincando com sua habilidade de ser uma pessoa excessiva.

The Flash | TUDO o que acontece na estreia da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio