Publicidade

The Flash | Série faz referência a dois heróis da Marvel em novo episódio da 5ª temporada

Publicado por Lucas Nascimento

17/10/2018 00:29

Os fãs de The Flash, série da CW baseada no herói da DC, sabem que constantemente os personagens estão citando referências à cultura pop e até mesmo outros heróis.

Em “Blocked”, segundo episódio da 5ª temporada, o carismático Cisco conseguiu fazer referência a dois heróis da Marvel: Thor e o Motoqueiro Fantasma.

A referência ao Deus do Trovão veio quando o alter-ego de Viber explicou como os poderes do vilão Cicada funcionavam, comparando sua absorção de poder com o martelo Mjolnir de Thor. Já o Motoqueiro foi apenas uma mera piada, com Cisco chamando Cicada dessa forma durante uma batalha.

The Flash | Conheça Cicada, o grande novo vilão da série

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash | Primeiras Impressões – 5ª Temporada

Publicidade