Séries

The Flash | Série faz referência a dois heróis da Marvel em novo episódio da 5ª temporada

Os fãs de The Flash, série da CW baseada no herói da DC, sabem que constantemente os personagens estão citando referências à cultura pop e até mesmo outros heróis.

Em “Blocked”, segundo episódio da 5ª temporada, o carismático Cisco conseguiu fazer referência a dois heróis da Marvel: Thor e o Motoqueiro Fantasma.

A referência ao Deus do Trovão veio quando o alter-ego de Viber explicou como os poderes do vilão Cicada funcionavam, comparando sua absorção de poder com o martelo Mjolnir de Thor. Já o Motoqueiro foi apenas uma mera piada, com Cisco chamando Cicada dessa forma durante uma batalha.

The Flash | Conheça Cicada, o grande novo vilão da série

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash | Primeiras Impressões – 5ª Temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.