Além do poderoso Cicada como antagonista da 5ª temporada de The Flash, a série da CW apresentará outro vilão da DC: O Boneco de Pano, que está confirmado para aparecer no quinto episódio da temporada.

Na sinopse de “All Doll’d Up, aprendemos também que mais problemas virão na relação entre Iris West e Nora.

“Nora deixa escapar algo sobre o futuro que deixa Iris devastada. Em uma tentativa de distrair sua esposa, Barry pede ajuda a Iris para ajudar a deter um novo meta, Boneco de Pano. Enquanto isso, Caitlin descobre algo sobre seu pai”, diz a descrição.


Troy James interpreta o vilão no episódio.

The Flash | Primeiras Impressões – 5ª Temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida nesta quinta, 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.