The Flash | Título de episódio da 5ª temporada sugere morte de personagem importante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª temporada de The Flash se aproxima, e os riscos parecem ser ainda maiores com informações inéditas acerca de um dos episódios da nova temporada da série da CW.

De acordo com o CBR, a nova temporada terá um episódio chamado “The Death of Vibe”, indicando que o destino de Cisco (Carlos Valdes) pode estar em jogo na narrativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW liberou a seguinte sinopse de The Death of Vibe, que será exibido em 23 de outubro:

“Após o ataque de Cicada (Chris Klein) contra o Flash (Grant Gustin), a equipe percebe que precisa pensar fora da caixa para tentar impedir esse perigoso novo oponente. Desesperada para ajudar seus pais, Nora (Jessica Parker Kennedy) bola um plano que acaba colocando um membro da Equipe Flash em perigo. Enquanto isso, Caitlin (Danielle Panabaker) mergulha em seu passado”.

The Flash | Vilão Cicada chega no segundo episódio da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

Na nova temporada da popular série da DC na CW, Nora West-Allen viaja no tempo para ajudar Barry Allen, o Flash, e os heróis de Central City na luta contra o novo vilão da vez: Cicada.

A 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

6 vilões dos quadrinhos que esperamos ver na 5ª temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio