Séries

The Flash | TUDO o que acontece na estreia da 5ª temporada

A estreia da quinta temporada de The Flash se aproxima e o SpoilerTV trouxe detalhes do que veremos nesse primeiro episódio da temporada, indicando que há um ar mais fresco na série.

O episódio começa logo a partir do fim da anterior, com Nora explicando o que deu errado e por que ela está presa nessa linha do tempo. O episódio basicamente gira em torno do fato de que a presença de Nora não deveria interferir na linha do tempo e da maneira de transportá-la para o futuro.

Nora sempre invade o espaço pessoal de cada personagem, visto que ela os conhece do futuro (mas eles ainda não). O SpoilerTV ressalta a química entre Jessica Parker Kennedy e Grant Gustin.

Além disso, a relação entre Nora e Iris é abalada, criando tensão e conexão entre os personagens.

The Flash | Heróis enfrentam o vilão Cicada em novas fotos da 5ª temporada

Fora isso, vemos algumas boas cenas entre Iris e Barry e os atores, segundo o site, demonstram estar bem mais confortáveis em suas cenas.

O episódio ainda serve como mais uma despedida de Wally.

Eles, no entanto, não são o único foco do episódio. Joe e Cecile são mostrados se adaptando à vida com o novo bebê. Cisco tenta sobreviver a ressaca pós término, enquanto que Caitlin consegue uma informação que irá mudar tudo para ela.

Além disso, Ralph descobre o que está acontecendo no multiverso.

A 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.