Séries

The Flash | Vilão Abra Kadabra pode retornar para série, indica ator

Um dos clássicos vilões do Flash, Abra Kadabra, pode retornar para série The Flash, da CW. A expectativa foi criada pelo próprio intérprete do personagem, David Dastmalchian.

A última aparição do vilão foi ainda na 3ª temporada. Mas, ao ComicBook, o ator indicou que algo especial pode estar sendo preparado para o episódio 100 de The Flash.

“Você sabe que o Flash está chegando ao episódio 100 e eu acho que o Abra Kadabra deveria aparecer e ensinar Barry Allen uma boa lição. Eu acho que ele precisa acabar com ele. É uma série que é encoberta de segredos, se eu sei de algo, não posso falar nada, ou eu teria que fazer um feitiço para você esquecer sobre o que eu te falar. Então veremos, estamos esperando que sim”, contou o ator.

The Flash | Primeiras Impressões – 5ª Temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida nesta quinta, 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.