The Gifted introduziu novo grupo de mutantes, os Morlocks

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs dos quadrinhos dos X-Men provavelmente ficaram felizes com o episódio desta terça-feira (9) de The Gifted, já que a série do universo mutante apresentou os Morlocks.

Apresentados pela primeira vez em Uncanny X-Men $169, em 1983, os Morlocks são mutantes que, devido às deformidades físicas atreladas às suas habilidades, são incapazes de se passar por humanos, habitando uma sociedade subterrânea – com locais confirmados nas cidades de Nova York, Londres e Chicago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último episódio, Clarice e John seguiram para dentro dos esgotos, onde conhecem o misterioso Erg (Michael Luwoye, do musical Hamilton), um mutante capaz de projetar energia e dispará-la através de seu olho.

A outra Morlock identificada é Mara, mutante com a habilidade de ecolocalização similar à de um morcego.

Aparentemente, essa é apenas a primeira aparição dos Morlocks em The Gifted, que devem apostar em mais aparições clássicas dos quadrinhos (há referências visuais a Membrana, mutante feito de gosma) e uma concentração maior ao dilema dos Morlocks sobre o conflito entre as facções mutantes protagonistas.

Na primeira temporada, The Gifted apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

The Gifted | Elenco fala sobre aparição dos Morlocks na 2ª temporada

Esse segundo ano da série contará com 16 episódios e dará continuidade aos eventos da primeira temporada. A série é baseada nas HQs dos X-Men, da Marvel.

A 2ª temporada de The Gifted já está em exibição na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio