Séries

The Good Fight | Atriz acha que criadores de derivada de The Good Wife são videntes

Audra McDonald, a Liz de The Good Fight, acredita que os criadores da série derivada de The Good Wife podem ter habilidades psíquicas por acertarem tanto em questões políticas e sociais da vida real.

“Eles escrevem as coisas, então elas acontecem”, disse McDonald ao Page Six. “Eles escrevem algo e acontece na vida real, então está meio que acontecendo de um jeito bem esquisito. ‘Tipo, espera um segundo, vocês são videntes? Que poderes psíquicos vocês têm que não sabemos?'”.

A segunda temporada de The Good Fight trouxe temas envolvendo o movimento #MeToo, uma estrela pornô dormindo com o presidente e a descoberta de uma fita russa bem incriminadora.

“Parece que estamos à frente da curva, então esperamos que isso continua para que não fiquemos para trás quando algo acontecer”, acrescentou McDonald.

The Good Fight | Spin-off de The Good Wife é renovado para 3ª temporada

Dos mesmos criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, a série acompanha Diane Lockhart (Christine Baranski) em sua nova firma de advocacia.

Rose Leslie (Game of Thrones) e Cush Jumbo (The Good Wife) são as outras duas protagonistas da trama.

The Good Fight trouxe muitas referências a Donald Trump na 2ª temporada – inclusive nomeando cada um dos episódios com a quantidade de dias que o presidente está na Casa Branca.

Sair da versão mobile