The Good Place | “Eleanor é super bissexual”, confirma ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de The Good Place estreou recentemente, sendo exibida semanalmente, no Brasil, pela Netflix. Agora, o ator William Jackson Harper confirmou o que muitos já suspeitavam: Eleanor (Kristen Bell) é bissexual.

O intérprete de Chidi Anagonye fez a revelação em entrevista ao Metro (via Digital Spy), ao ser perguntado sobre o apoio dos fãs a um romance entre Eleanor e Tahani.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há um milhão de diferentes possibilidades e uma das coisas que acho que a série faz bem, e eu gosto disso, é o fato que Eleanor é super bissexual e não é algo no qual focamos”, disse o ator.

“Acho que é ótimo. Não é algo sobre o que não falamos, ela fala sobre isso e todos aceitamos, ao invés de ‘hey, vamos falar sobre isso’”, continuou Harper.

“Ninguém pestaneja sobre isso e isso é uma verdade sobre as pessoas com quem eu ando, se alguém diz se sentir atraída por alguma pessoa, não é algo que questionamos. É só quem ela é”, concluiu o ator.

The Good Place | Furo do roteiro é explicado no início da 3ª temporada

The Good Place mostra o que acontece no Bom Lugar do título, supostamente um local de felicidade eterna para onde as pessoas que fizeram o bem durante suas vidas na Terra vão depois que morrem.

No entanto, algum engano faz a não merecedora Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) ir parar lá.

The Good Place foi adicionado ao catálogo da Netflix Brasil, com episódios sendo lançados no dia seguinte à transmissão nos EUA. A terceira temporada já está em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio