O reboot de The Hills, da MTV, está ganhando duas novas adições. Conforme o Page Six, Pamela Anderson e o ator Brandon Lee estão já em fase final de negociações para participarem do reality show.

Brandon Lee é filho do baterista do Motley Crue, Tommy Lee. Já Pamela Anderson é lembrada pela série Baywatch, exibida entre 1989 e 2001.

Os dois se juntam ao elenco que já conta com Mischa Barton, Audrina Patridge, Brody Jenner, Frankie Delgado, Heidi Pratt, Jason Wahler, Justin Brescia, Spencer Pratt, Stephanie Pratt, Whitney Port, Kaitlynn Carter, Jennifer Delgado e Ashley Wahler.


Conforme o Page Six, a série será centrada em Brody Jenner.

The Hills | Mischa Barton, de The O.C., estará em reboot do reality show da MTV

O anúncio da nova The Hills foi feito ainda durante o Video Music Awards 2018. A nova série se chamará The Hills: New Beginnings.

Vale lembrar que a versão original do reality funcionava como um derivado de Laguna Beach: The Real Orange County, seguindo a vida de uma jovem, que tentava sobreviver e alcançar a fama na cidade de Los Angeles. O reboot seguirá todos os artistas do elenco no formato de uma série documental.

Ainda sem data oficial de estreia, a MTV promete The Hills: New Beginnings para 2019.