Séries

The Mandalorian | Estúdio da série de Star Wars é roubado e material pode vazar

A Disney enfrenta uma dor de cabeça grande com a notícia de que o estúdio de The Mandalorian, primeira série de TV baseada no universo de Star Wars, foi roubado.

De acordo com o The Blast, a produção de Jon Favreau queixou-se de equipamentos importantes desaparecidos no estúdio de Manhattan Beach, que incluem um cartão de memória com informações importantes sobre o seriado.

A equipe preocupa-se com a possibilidade do material acabar sendo vazado na internet, e que o roubo pode ter acontecido durante a madrugada.

The Mandalorian | Stormtroopers aparecem em novas fotos dos bastidores da série de Star Wars

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República…”, diz a descrição publicada por Favreau.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

Na semana passada, apareceu o rumor de que Pedro Pascal (Game of Thrones, Kingsman: O Círculo Dourado) seria o protagonista da série, identificado como o tal pistoleiro solitário.

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney Play.

Sair da versão mobile