The Mandalorian | Nova teoria diz qual é a identidade do protagonista da série de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mandalorian, a primeira série em live-action de Star Wars recentemente teve sua sinopse divulgada pelo diretor Jon Favreau. Ainda assim, não sabemos muito sobre a série, incluindo a identidade do misterioso mandaloriano que dá título à obra. Mas o ScreenRant tem uma teoria sobre quem ele pode ser.

De acordo com o site, a série pode se inspirar na trilogia Marcas da Guerra – livros canônicos escritos por Chuck Wendig. Os livros apresentam um humano escravo chamado Cobb Vanth. Depois da morte de Jabba, o Hutt, em O Retorno de Jedi, Cobb se torna livre e logo se torna um famoso pistoleiro. Além disso, Cobb adquire uma armadura mandaloriana, que acredita-se ser de Boba Fett – que chega a ser mencionado na descrição de Favreau.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não devemos levar isso como verdade, mas faria sentido trabalhar um personagem previamente apresentado nos livros.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República…”, diz a descrição publicada por Favreau.

The Mandalorian | Diretor de Thor: Ragnarok vai comandar episódios da série de Star Wars

Nesta semana, apareceu o rumor de que Pedro Pascal (Game of Thrones, Kingsman: O Círculo Dourado) seria o protagonista da série, identificado como o tal pistoleiro solitário.

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio