Séries

The Mandalorian | Nova teoria diz qual é a identidade do protagonista da série de Star Wars

The Mandalorian, a primeira série em live-action de Star Wars recentemente teve sua sinopse divulgada pelo diretor Jon Favreau. Ainda assim, não sabemos muito sobre a série, incluindo a identidade do misterioso mandaloriano que dá título à obra. Mas o ScreenRant tem uma teoria sobre quem ele pode ser.

De acordo com o site, a série pode se inspirar na trilogia Marcas da Guerra – livros canônicos escritos por Chuck Wendig. Os livros apresentam um humano escravo chamado Cobb Vanth. Depois da morte de Jabba, o Hutt, em O Retorno de Jedi, Cobb se torna livre e logo se torna um famoso pistoleiro. Além disso, Cobb adquire uma armadura mandaloriana, que acredita-se ser de Boba Fett – que chega a ser mencionado na descrição de Favreau.

Não devemos levar isso como verdade, mas faria sentido trabalhar um personagem previamente apresentado nos livros.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República…”, diz a descrição publicada por Favreau.

The Mandalorian | Diretor de Thor: Ragnarok vai comandar episódios da série de Star Wars

Nesta semana, apareceu o rumor de que Pedro Pascal (Game of Thrones, Kingsman: O Círculo Dourado) seria o protagonista da série, identificado como o tal pistoleiro solitário.

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney Play.

Sair da versão mobile