The Mandalorian | Werner Herzog pode estar na nova série de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mandalorian, a primeira série em live-action de Star Wars recentemente teve sua sinopse divulgada pelo diretor Jon Favreau. Ainda assim, não sabemos muito sobre a série, incluindo a identidade do misterioso mandaloriano que dá título à obra.

Porém, um rumor do Slashfilm aponta que o cineasta Werner Herzog pode ter uma participação na série, levando em conta que o diretor comentou no passado que estava envolvido em uma produção muito grande, que tinha o codinome Projeto Huckleberry.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, fontes parecem confirmar que The Mandalorian está sendo filmada com esse mesmo codinome, indicando que Herzog pode estar envolvido com a série da Disney Play.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República…”, diz a descrição publicada por Favreau.

The Mandalorian | Diretor de Thor: Ragnarok vai comandar episódios da série de Star Wars

Os diretores da série incluem Dave Filoni, Taika Waititi, Rick Famuyiwa e Bryce Dallas Howard.

Na semana passada, apareceu o rumor de que Pedro Pascal (Game of Thrones, Kingsman: O Círculo Dourado) seria o protagonista da série, identificado como o tal pistoleiro solitário.

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio