Séries

The Office | Steve Carell não acha uma boa ideia ter um revival da série

Há rumores de que a clássica comédia The Office poderia ganhar um revival. Alguns atores, como John Krasinski, já afirmaram adorar essa hipótese, nem que seja para um especial. Mas, Steve Carell, um dos principais nomes da série, acredita não ser uma boa ideia reviver o seriado.

O ator comentou que duas razões impossibilitam a volta. A primeira é a própria opinião dele e a segunda é que as pessoas podem ver a comédia de uma maneira diferente.

“Porque The Office está na Netflix e repetindo, muito mais pessoas tem visto. E eu acho que isso faz com que exista esse interesse em trazer de volta a série. Mas tirando o fato de que eu não acho uma boa ideia, é meio impossível fazer o seriado hoje e as pessoas o aceitarem como ele era há 10 anos”, explicou o ator à Esquire.

Irresistible | Jon Stewart vai dirigir sátira política; Steve Carell é favorito para estrelar

O astro da série afirma que o seu personagem, Michael Scott, não seria aceito de maneira alguma no mundo atual.

“O clima é diferente. Eu digo, toda a ideia do personagem, Michael Scott, era feita de um comportamento completamente inapropriado. Ele certamente não era um modelo de chefe. Muito do que era mostrado era completamente errado. Esse era o ponto, sabia? Mas eu não sei como seria feito hoje. Há uma grande consciência do que é muito ofensivo nos dias atuais – o que é bom, claro. Mas, quando você pega um personagem como esse, não funciona”, ainda destacou Steve Carell.

The Office, remake americano da série britânica de Ricky Gervais, ficou no ar entre 2004 e 2011, exibindo 188 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.