Séries

The Orville | Série contou com ajuda de Neil deGrasse Tyson na 2ª temporada

Mesmo que The Orville seja uma paródia de ficção científica, a série de Seth MacFarlane tem suas preocupações em ser cientificamente apurada e supervisionada por profissionais da área.

Em entrevista para o Screen Rant, o produtor Jason Clark revela que a comédia da Fox recebeu dicas e aulas de ninguém menos do que o astrofísico Neil deGrasse Tyson, um dos nomes mais influentes da área – e também dos mais requisitados em Hollywood.

“Há um certo crossover, onde Andre Bormanis e Seth MacFarlane, que faz farte do incrível time narrativo de Cosmos, e então Andre, que é nosso supervisor científico, trabalha em ambos os programas. Então se estamos em The Orville, nós falamos ‘Bem, qual seria a aparência daquele buraco negro?’ Nós ligamos pro Andre, enquanto ele trabalha em Cosmos. Então temos o benefício de ter a equipe de Cosmos nos aconselhando, incluindo o próprio Neil deGrasse Tyson, que também ligamos para conselhos de ficção científica. E é um grande benefício ter os dois”, explica o produtor Jason Clark.

The Orville | Atriz de Gossip Girl é contratada para grande papel na 2ª temporada

A trama criada por Seth McFarlane é simplesmente uma paródia de Star Trek, mostrando as trapalhadas da tripulação da nave que batiza a série e suas aventuras pelo espaço sideral.

A 2ª temporada de The Orville estreia apenas no dia 30 de dezembro, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.