The Orville | Série contou com ajuda de Neil deGrasse Tyson na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que The Orville seja uma paródia de ficção científica, a série de Seth MacFarlane tem suas preocupações em ser cientificamente apurada e supervisionada por profissionais da área.

Em entrevista para o Screen Rant, o produtor Jason Clark revela que a comédia da Fox recebeu dicas e aulas de ninguém menos do que o astrofísico Neil deGrasse Tyson, um dos nomes mais influentes da área – e também dos mais requisitados em Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há um certo crossover, onde Andre Bormanis e Seth MacFarlane, que faz farte do incrível time narrativo de Cosmos, e então Andre, que é nosso supervisor científico, trabalha em ambos os programas. Então se estamos em The Orville, nós falamos ‘Bem, qual seria a aparência daquele buraco negro?’ Nós ligamos pro Andre, enquanto ele trabalha em Cosmos. Então temos o benefício de ter a equipe de Cosmos nos aconselhando, incluindo o próprio Neil deGrasse Tyson, que também ligamos para conselhos de ficção científica. E é um grande benefício ter os dois”, explica o produtor Jason Clark.

The Orville | Atriz de Gossip Girl é contratada para grande papel na 2ª temporada

A trama criada por Seth McFarlane é simplesmente uma paródia de Star Trek, mostrando as trapalhadas da tripulação da nave que batiza a série e suas aventuras pelo espaço sideral.

A 2ª temporada de The Orville estreia apenas no dia 30 de dezembro, na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio