Séries

The Resident terá segunda temporada completa com 22 episódios

A Fox garantiu uma segunda temporada completa para a série The Resident.

Segundo o Deadline, após os sólidos índices de audiência dos primeiros episódios da nova temporada, o canal encomendou 9 episódios adicionais, totalizando assim 22 para o segundo ano da série médica.

A segunda temporada de The Resident estreou em 24 de setembro nos EUA e começou a ser exibida em 5 de outubro no Brasil, pelo canal FOX Premium.

Neste novo ano da série, Conrad (Czuchry) segue tomando decisões difíceis e buscando o melhor interesse para seus pacientes. Mas, após ter retomado uma relação romântica com a enfermeira Nic (Vancamp), os dois agora devem enfrentar problemas não resolvidos do passado. O pai de Conrad, Marshall Winthrop (Glenn Morshower), assumiu o posto de chefe do Chastain e entra em conflito direto com o recém-nomeado CEO, Dr. Randolph Bell (Greenwood). Enquanto isso, a Dra. Mina Okafor (Wilson) segue trabalhando com seu mentor Dr. AJ Austin (Malcolm-Jamal Warner, de Suits).

Porém, as habilidades da nova ortopedista, Dra. Kitt Voss (Jane Leeves, de Frasier) podem levar Mina a um caminho diferente. O Dr. Devon Pravesh (Dayal), residente do primeiro ano, se sente intrigado epla nova representante de dispositivos médicos Julian Booth (Dewan), cuja presença no hospital trará transtorno a todos.

Produtor sugere morte de personagem em 2ª temporada

Os novos episódios de The Resident vão ao ar no Brasil às sextas. Já os episódios dublados em português estão previstos para estrear no canal FOX em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.