The Walking Dead | 9ª temporada terá “mortes impactantes”, revela Norman Reedus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, Norman Reedus, o Daryl, revelou que podemos esperar algumas impactantes mortes nessa 9ª temporada de The Walking Dead. Sabemos que Rick Grimes deixará a série nessa temporada, mas, pelo visto, veremos mais personagens se despedindo (ou não tendo a chance de fazer isso).

“Parece bastante como um faroeste essa temporada, as melhores partes de um faroeste. Em um bom faroeste, você vê o Clint Eastwood tendo de lidar com algo e depois você vê o resto todo no rosto de Clint Eastwood. Você se envolve com o personagem nesse faroeste, como você fica envolvido com os personagens dessa série. Temos esse grande impacto agora”, disse Reedus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos algumas mortes impactantes e grandes coisas acontecendo e coisas super grandes no horizonte também. Então parece como as melhores partes de um faroeste para mim. Eu sempre quis que a série fosse por essa direção”.

The Walking Dead | Nova abertura em animação da série é divulgada; veja!

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio