Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln diz que seu último episódio na série será sangrento

A 9ª temporada de The Walking Dead oferecerá aos fãs o fim das aventuras de Rick Grimes junto aos sobreviventes do apocalipse zumbi e agora o ator Andrew Lincoln resolveu revelar como será o episódio final do personagem.

Durante uma entrevista ao EW, ele revelou que o designer da série, Greg Nicotero, chegou a perguntar a ele quanto um ser humano pode conter de sangue em seu corpo, dando a entender que o final de Rick será sangrento.

“Acho que foi no segundo dia de filmagem que Greg Nicotero me perguntou ‘Quantos litros de sangue um ser humano possui? Por que eu não tenho certeza de como colocaremos isso na sequência dos créditos'” disse Lincoln.

The Walking Dead | Criador diz que morte de Rick Grimes nos quadrinhos será diferente da série

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.