Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln escreve carta emocionante antes de episódios finais de Rick Grimes

Andrew Lincoln está perto de chegar ao fim em sua caminhada como Rick Grimes. No dia 4 de novembro, o quinto episódio da nona temporada de The Walking Dead será exibido e mostrará a saída do personagem da série. Por conta disso, o ator escreveu uma carta emocionante que foi enviada à imprensa.

“Obrigado… por terem vindo conosco nessa jornada. Pelos nove anos de medo, dor no coração, raiva, e vamos encarar isso pessoal, coragem por terem percorrido todos esses 115 episódios e contando. Pelo entendimento de que apesar de ter um alto volume dos mortos-vivos, essa é uma história de sobre como é estar vivo. Uma história de esperança, família e amizade. Pessoas com nada em comum descobrindo que tem tudo em comum. Unidos na sua busca pela humanidade e um lugar para chamar de casa”, começou escrevendo o astro.

O arco final de Rick Grimes na série começa a ser exibido já no próximo domingo (28), no episódio The Obliged. Na trama, outros sobreviventes querem que Negan (Jeffrey Dean Morgan), preso por ordens do xerife, seja morto.

The Walking Dead | Magna, Yumiko e Luke serão diferentes dos quadrinhos, avisa showrunner

“Uma história que talvez é mais relevante agora do que quando começou. O mais empolgante, desafiador e prazeroso papel da minha carreira, a grande aventura da minha vida profissional. Tem sido uma grande jornada, formada pela relação entre a série e os fãs. Até que os nosso caminhos se cruzem novamente. Mantenha a calma e carregue uma machete vermelha…”, finalizou o ator.

A carta enviada aos jornalistas pode ser conferida abaixo.

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.