Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln fala sobre a "relação tensa" entre Rick e Daryl na 9ª temporada

Com a 9ª temporada de The Walking Dead, série de zumbis da AMC, atualmente em exibição, os fãs já conseguem ver uma relação muito diferente entre dois dos protagonistas do seriado: Rick e Daryl.

Falando ao Talking Dead, programa exibido após os episódios, o ator Andrew Lincoln falou bastante sobre a relação entre os dois, e como pode gerar problemas maiores no futuro.

“A relação entre Rick e Daryl está tensa, e é o começo de um problema maior entre os dois homens, e de ideologias diferentes. Rick pensa a longo prazo – ‘se nós vamos sobreviver e ter longevidade e um futuro, precisamos pensar acima de nós mesmos.’ E Daryl é o oposto disso. Ele fala ‘Não. Era ótimo quando nós éramos os mais poderosos e mais fortes e era só nós’. E ele fica, ‘Esqueça os outros caras, eles não valem a pena. Eles não são boas pessoas. Eles nunca virão conosco. Eles jamais verão isso.’ Uma das grandes forças de Daryl é que ele pode ler pessoas extremamente bem, então o Rick leva isso a sério”, explica Lincoln.

“No final da conversa ele diz, ‘Eu quero sair, não vou mais fazer isso.’ Eu falo, ‘Você quer voltar pra gente?’ Ele diz, ‘Não. Eu quero ir com a Maggie.’ O que é a maior, mais dolorosa – e provavelmente primeira vez que ele disse isso em voz alta – que ele está errado. Para se aliar a ela, ele basicamente está dizendo, ‘Você está entendendo isso errado'”, completa o ator.

The Walking Dead | Andrew Lincoln, o Rick, fica “abalado” ao retornar ao set

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile