Publicidade

The Walking Dead | Andrew Lincoln, o Rick, diz por que a série vai ser ótima sem ele

Publicado por Guilherme Coral

23/10/2018 14:27

A saída de Rick de The Walking Dead acontecerá em pouco tempo e, enquanto o mistério de como essa saída será conduzida permanece, o próprio intérprete do personagem, Andrew Lincoln, diz que a série vai prosperar sem ele.

“Há algo lindo no DNA da série, que é sobre mudança”, disse Lincoln à EW. “A série vai sobreviver e continuará sendo ótima”.

“Sabíamos o que estava acontecendo quando Lennie saiu e foi para a outra série e foi brilhante”, continuou Lincoln, se referindo à saída de Lennie James, o Morgan.

The Walking Dead | Fã encontra pista na 9ª temporada sobre o desaparecimento de Heath

“É empolgante porque a sensação é de que há uma nova visão para a série”, diz Lincoln, falando sobre a nova showrunner. “Acho que Angela e todos os envolvidos estão fazendo um ótimo trabalho”.

A atual 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade