Séries

The Walking Dead | Ator está com sentimentos divididos após saída repentina da série

CONTÉM SPOILERS!

A estreia da 9ª temporada de The Walking Dead já contou com a morte de um personagem. Ao final do capítulo, Gregory, vivido por Xander Berkeley, foi morto após tentar recuperar a liderança de Hilltop.

Ao Digital Spy, o intérprete do personagem contou que esperava uma jornada diferente na série. Além disso, revelou que descobriu de uma última hora o seu fim, considerado por ele “repentino”.

“Fazia bastante tempo que um idiota como Gregory poderia ficar vivo, por isso eu não fiquei chocado quando descobri, apesar de ter sido no último minuto e eu estava um pouco preparado para esperar uma jornada diferente”, explicou o ator.

Apesar disso, Xander Berkeley afirma que não está magoado com a produção da série. O próprio ator confessou que queria deixar The Walking Dead na 8ª temporada.

The Walking Dead | Showrunner explica porque Negan não apareceu na estreia da 9ª temporada

“O roteiro no ano passado meio que me puniu. E também é muito longe estar fora de casa e afastado das crianças”, contou o intérprete de Gregory.

O ator até chegou a se questionar se realmente não deveria ser morto na série nessa ocasião.

“Foi a primeira vez que eu fiquei em conflito na série porque eu estava como, ‘Me matem’. Você sabe, ‘Me dê algo emocionante. Me mate logo para eu voltar para casa com as crianças e/ou para projetos mais interessantes”, destacou Xander Berkeley.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.