Séries

The Walking Dead | Ator fala sobre possível romance entre Eugene e Rosita

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Eugene e Rosita vivem um leve romance, mas tal relação ainda não foi aprofundada pela série de TV e talvez ela não ocorra do jeito como muitos esperavam.

Durante uma entrevista divulgada pelo ComicBook, Josh McDermitt, que interpreta Eugene, revelou o que os fãs podem esperar da adaptação desse romance na TV. “O programa, em termos de seguir os quadrinhos, nem sempre segue à risca. Mas não é como se fossemos ver algo ‘maior e melhor’. Se formos ver algo relacionado a Eugene e Rosita tirado dos quadrinhos, será nos grandes termos já apresentados nos quadrinhos”.

O ator também disse que não pode revelar mais detalhes do relacionamento dos dois, pois poderia ser um spoiler para o público que assiste à série, mas garantiu que há emoções a serem desenvolvidas.

The Walking Dead | Andrew Lincoln escreve carta emocionante antes de episódios finais de Rick Grimes

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.