Séries

The Walking Dead | Atriz confirma planos misteriosos de Jadis na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead continua em exibição, e a misteriosa personagem interpretada por Polyanna McIntosh, que atende por Jadis, teve algumas revelações.

Em entrevista durante um painel na Walker Stalker Con em Atlanta, McIntosh confirmou que sua personagem tinha planos para trocar Negan durante sua captura na 8ª temporada.

“Eu tinha planos para pegar o Negan, sim. Eu tinha planos para trocá-lo, mas foi tentador apenas pegar ele eu mesma. Ele poderia ter sido mais útil para mim se eu tivesse trocado-o”, comentou McIntosh.

Ela ainda falou sobre a misteriosa comunicação com uma figura por rádio, que se refere a “grupo A e B”.

“Funciona como uma ferramente útil para definir dois grupos de pessoas, isso é tudo o que eu posso dizer”, disse a atriz.

The Walking Dead | Fãs não estão preparados para a saída de Rick Grimes

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.