The Walking Dead | Com saída de Rick, 9ª temporada será focada em protagonistas femininas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, não será o único foco da 9ª temporada de The Walking Dead. A trama também será focada nas protagonistas femininas, como Michonne (Danai Gurira) e Maggie (Lauren Cohan).

Para a US Magazine, o chefe de conteúdo da série, Scott Gimple, garantiu que um dos objetivos da trama é seguir apostando em personagens mulheres fortes, que geralmente são baseadas nos quadrinhos, como é o caso de Michonne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês verão alguns novos personagens dos quadrinhos, personagens femininas incrivelmente fortes. E ter algo menos do que isso é para contar histórias fracas, e isso é verdade antes mesmo desse momento político. Quando você não tem mulheres fortes em suas histórias, você está contando coisas estúpidas”, avisou Gimple.

O produtor, que até então era showrunner da série, se diz orgulhoso com a grande equipe feminina que existe em The Walking Dead.

The Walking Dead | Rick retorna ao Santuário em vídeo da 9ª temporada

“Estou ainda mais orgulhoso por Angela Kang ser a nova showrunner, e eu dei um passo atrás para contar histórias diferentes. Eu acredito que The Walking Dead é um lugar onde você pode encontrar ótimas vozes femininas, ótimas artistas e histórias que honram essas personagens”, ainda destacou o chefe de conteúdo.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio