Séries

The Walking Dead | Criador diz que morte de Rick Grimes nos quadrinhos será diferente da série

Falar em The Walking Dead atualmente é falar sobre a saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes, da série. O último a debater o assunto foi o criador desse universo, Robert Kirkman, que esteve na New York Comic-Con nesta quinta-feira (4).

Perguntado pelo CBR sobre como a saída de Grimes da série afeta o rumo da série de quadrinhos, que segue sendo publicada normalmente, Kirkman disse que as coisas serão diferentes.

“Eu sei exatamente como Rick Grimes morre nos quadrinhos, e é possível que haja uma diferença aí. Nos quadrinhos, pode acontecer na próxima edição ou pode ser daqui a 10 anos, eu posso mudar de ideia. Não posso falar mais nada”, disse Kirkman.

The Walking Dead | Criador sobre saída de Andrew Lincoln: “Será de partir o coração”

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile