The Walking Dead | Criador sobre saída de Andrew Lincoln: “Será de partir o coração”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falar em The Walking Dead atualmente é falar sobre a saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes, da série. O último a debater o assunto foi o criador desse universo, Robert Kirkman, que esteve na New York Comic-Con nesta quinta-feira (4).

Assim como outros membros da produção da série, Kirkman não quis comentar detalhes sobre a morte do personagem. Mas, garantiu que os fãs vão gostar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me pergunte sobre a saída de Andrew Lincoln. Será de partir o coração e estou cansado de falar sobre isso. Mas será muito legal! Confie em mim. Nós vamos sentir muita falta dele… Estou apenas brincando, pode me perguntar sobre isso”, respondeu o ator ao The Hollywood Reporter no evento.

Kirkman, responsável pelos quadrinhos que inspiraram a criação da série, contou que a morte na televisão será única. Nas HQs, o escritor ainda não decidiu quando matará Rick.

Sobre o futuro de The Walking Dead, o criador relembrou ao público que ainda há muitos personagens adorados pelos fãs para serem trabalhados. Além disso, prometeu mais conexões com os quadrinhos daqui para frente.

The Walking Dead | Steven Yeun, o Glenn, ficou com “crise existencial” após deixar a série

“Nós ainda amamos Michonne, Carol e todos os outros personagens. Negan ainda está por perto. Há muitas coisas boas vindo. Estas mudanças, enquanto elas nos afastam dos quadrinhos, elas não estão nos limitando de adaptar histórias a partir deles. Nós ainda teremos Os Sussurradores nesta temporada, e é espetacular. Há alguns momentos arrepiantes e intensos que foram tirados dos quadrinhos. Há muito para se animar”, avisou o criador da série.

Rick será mais um dos amados personagens mortos por Kirkman. No entanto, ao contrário de outros atores, o escritor de The Walking Dead se arrepende por ter que matá-los.

“Eu me arrependi de ter matado todos, porque eu sempre sinto falta deles”, declarou o escritor.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio